III Concentração de Boccia do CRIA

No passado dia 12 de Outubro de 2023, pelas 11 horas decorreu a atividade “III Encontro de Boccia do CRIA” no Pavilhão do Pego. Esta atividade foi organizada pelo CRIA de Abrantes, sob a orientação do professor Diogo Rosado, da mesma instituição e contou com o apoio dos alunos do 2ºano do Curso Profissional de Técnico de Desporto, da Escola D. Miguel de Almeida.

A atividade contou com a participação de 65 atletas, de várias associações/instituições, a saber: CRIA – Abrantes; O NINHO – Rio Maior, CRIT – Torres Novas; CRIPS – Ponte de Sôr; CRIO  Ourém; CRIA – Mação; APPACDM – Santarém; CIRE – Tomar; CRIAL – Almeirim e AACCB – Castelo Branco.

No final do encontro obtiveram-se as classificações seguintes :

1º lugar: AACCB (Castelo Branco)

2º lugar : CRIA (Abrantes)

3º lugar : APPACDM (Santarém)

Foi uma manhã agradável, em que os atletas se divertiram a praticar o seu desporto de eleição, tendo sempre presente o fair-play. Parabenizamos todos os intervenientes nesta atividade, pelo trabalho desenvolvido, antes e durante este encontro, fazendo com que fosse um sucesso.

Artigo escrito pela aluna Margarida Barata