Atividade no Aquapolis para o 1º ciclo

Nos dias 20 e 21 de junho de 2024, 5⁰ e 6⁰ feira, realizou-se a atividade no Aquapolis com os alunos dos 4º anos do Agrupamento de Escolas 1⁰ de Abrantes. O objetivo da atividade foi os alunos os alunos experimentarem as diferentes modalidades, criando espírito de grupo

A atividade decorreu das 9:30 às 13:00, e os alunos das Escolas Básicas Maria Lucília Moita e Maria Lourdes Pintasilgo (no dia 20) e as Escolas das Mouriscas, Alvega e Pego (no dia 21) puderam experimentar as modalidades de canoagem, orientação, pádel, voleibol, futebol e ponte suspensa.

No 1⁰ dia participaram 70 alunos e no 2⁰ dia 22, que demonstraram muita expectativa, animação e participação.

Na implementação da atividade estiveram presentes os 28 alunos do Curso Profissional de Técnico de Desporto do Agrupamento de Escolas n.º1 de Abrantes.

Agradecemos aos professores Susana Freire, Miguel Cardoso, António Paulo, Pedro Bouça e Joana Coelho por mais uma experiência única.

Artigo de Leonor Louro, nº7 – 2TDES