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Informações 

Calendário de matrículas e renovação – procedimentos Guia Matriculas 24/25


CALENDARIZAÇÃO MATRÍCULAS

6.º,7.º, 8.º, 9.º, 11.º anos – de 22 de junho até 2 de julho

10.º e 12.º anos – 15 de julho a 20 de julho

Informações matrículas pré-escolar, e 1º ciclo do ensino básico

Inscrição refeições,  auxílios económicos e transportes Informações necessárias secretaria
Ação Social Escolar
  • A entrega das candidaturas para ação social escolar (subsídio) dos 2º, 3º ciclos e secundário decorre entre 15 de abril a 31 de maio de 2024.
Documentos a entregar: Boletim de candidatura e declaração de escalão de abono da Segurança Social.
Os documentos devem ser entregues nos serviços administrativos (SASE) da Escola Básica e Secundária Dr. Solano de Abreu, ou enviados para o email ae1abrantes.sec@gmail.com Nota: As candidaturas à ação social não devem ser entregues juntamente com as matrículas, caso contrário não serão validadas.
  • Passe escolar – Os alunos têm de dirigir-se aos serviços de ação social escolar, antes do final do ano letivo, com o passe escolar e cartão de cidadão.
Para mais informações, devem contactar os serviços administrativos

Atividades a decorrer…

 

Convite_Oficina_Liberdades
 

Estimados Pais e EE,

“Havemos de Falar Sobre…” É este o título das Tertúlias que terão lugar no Grande Auditório da nossa Escola, nos próximos dias 20 e 22 de maio, entre as 8h30 e as 13h15.

Importa-nos muito proporcionar aos nossos alunos finalistas um tempo e um lugar para que possam ser eles os protagonistas, pensando e dialogando com os colegas sobre temas atuais e transversais de Psicologia e de Bioética. Será um gosto imenso poder-vos receber em algum momento nestas duas manhãs!

Cartaz dia aberto - final(1)

Seremos os representantes de Santarém na final nacional nos dias 27 e 28 de maio.    

O Concurso Euroscola foi criado pelo Parlamento Europeu, e visa selecionar, ao nível nacional, as escolas que irão representar Portugal nas sessões Euroscola do Parlamento Europeu, em Estrasburgo. Cada escola candidata-se, com dois/duas alunos/as do 10º ou 11º ano, com um trabalho escrito abordando o tema anual em discussão. Posteriormente, a abordagem é apresentada oralmente perante um júri. Em Portugal, este concurso é organizado pelo Instituto Português do Desporto e Juventude e pelo Gabinete do Parlamento Europeu em Portugal, com a participação da Assembleia da República, das Assembleias Legislativas e Direções Regionais da Juventude dos Açores e da Madeira. ler +