A entrega das candidaturas para ação social escolar (subsídio) dos 2º, 3º ciclos e secundário decorre entre 15 de abril a 31 de maio de 2024.
Documentos a entregar: Boletim de candidatura e declaração de escalão de abono da Segurança Social.
Os documentos devem ser entregues nos serviços administrativos (SASE) da Escola Básica e Secundária Dr. Solano de Abreu, ou enviados para o email ae1abrantes.sec@gmail.com
Nota: As candidaturas à ação social não devem ser entregues juntamente com as matrículas, caso contrário não serão validadas.
Passe escolar – Os alunos têm de dirigir-se aos serviços de ação social escolar, antes do final do ano letivo, com o passe escolar e cartão de cidadão.
Para mais informações, devem contactar os serviços administrativos
Seremos os representantes de Santarém na final nacional nos dias 27 e 28 de maio.
O Concurso Euroscola foi criado pelo Parlamento Europeu, e visa selecionar, ao nível nacional, as escolas que irão representar Portugal nas sessões Euroscola do Parlamento Europeu, em Estrasburgo. Cada escola candidata-se, com dois/duas alunos/as do 10º ou 11º ano, com um trabalho escrito abordando o tema anual em discussão. Posteriormente, a abordagem é apresentada oralmente perante um júri. Em Portugal, este concurso é organizado pelo Instituto Português do Desporto e Juventude e pelo Gabinete do Parlamento Europeu em Portugal, com a participação da Assembleia da República, das Assembleias Legislativas e Direções Regionais da Juventude dos Açores e da Madeira. ler +