Oficina para Todos… Gestão do Tempo

No passado dia 12 de setembro, o Serviço de Psicologia e Orientação e a Terapeuta da Fala, do Agrupamento de Escolas  Nº 1 de Abrantes, participaram na reunião Geral de Docentes de forma a acolher os participantes já com uma atividade no âmbito da rubrica Oficina para Todos.

Assim, para além de ter sido distribuído a todos os presentes um sorriso de boas vindas ao ano letivo 2022.2023, foi igualmente distribuído um flyer sobre a Gestão do Tempo, com importantes referências a esta ferramenta de trabalho, cujo contributo consideramos fundamental para o sucesso individual e do coletivo do agrupamento.

A rubrica Oficina para Todos prevê outras atividades ao longo do ano letivo, com o objetivo de divulgar informações e estratégias de intervenção, de forma a promover o bem-estar, a saúde mental e o sucesso educativo, bem como, ainda, comemorar dias temáticos com especial relevância para a comunidade escolar.